Tomou posse na Justiça Federal em 1996. Chegou a Desembargador Federal em 2022.
Juiz Federal desde 1995. Nomeado Desembargador Federal em 2020.
Magistrado desde 1995, aprovado em primeiro lugar no concurso de 1994. Foi promovido Desembargador Federal para o Tribunal Regional Federal da terceira região em 2002.
Formado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo e em Língua e Literatura Francesa pela Universidade de Nancy II (França) e em inglês pela Universidade de Cambridge (Inglaterra).
Ingressou na Magistratura Federal em 1987 como titular de Vara Federal Criminal de São Paulo. Foi promovido a Desembargador Federal em 1995.
Foi promovido a Desembargador no Tribunal Regional Federal da 3ª Região em 2003, pelo critério de antiguidade.
É Desembargadora Federal, pelo quinto constitucional, como representação do Ministério Público Federal.
Foi nomeado para o cargo de Desembargador Federal no Tribunal Regional Federal da terceira região em 2003, pelo quinto constitucional representando a advocacia.
No Tribunal Regional Federal foi membro do Órgão Especial por dois mandatos, Vice-diretor da Escola da Magistratura (EMAG), Presidente da 2ª Turma de Julgamento, Diretor-presidente da Comissão de Segurança do TRF-3 e Presidente da Banca do 17º Concurso Público para Juízes Federais.
Juiz Eleitoral Titular no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo no biênio 2023/2025.
Antes da nomeação para Desembargador atuou como advogado no Rio de Janeiro e como Defensor Público do Estado de Mato Grosso do Sul.
Ingressou na Justiça Federal em 1992, sendo promovido a Desembargador Federal em 2022.
Atuou como juiz instrutor do STF, juiz auxiliar da presidência do TSE e Juiz Ouvidor do TSE.
Foi nomeado para o cargo de Desembargador Federal no Tribunal Regional Federal em 2003, pelo quinto constitucional representando a advocacia.