Tomou posse na Justiça Federal em 1996. Chegou a Desembargador Federal em 2022.
Tomou posse na Justiça Federal em 1998 e em 2004 tornou-se Juíza Federal Titular.
Chegou ao cargo de Desembargadora Federal por merecimento, antes, já tinha feito atuado no Tribunal como Juíza Convocada.
Entra para a Magistratura Federal em 1991 como Juiz Federal Substituto. Em 2011 é promovido a Desembargador Federal pelo critério de antiguidade.
Foi Juiz de Direito no Tribunal de Justiça de São Paulo até 1991.
Ingressou na Magistratura Federal em 1992. Pelo critério de merecimento, foi promovido a Desembargador Federal em 2013.
Corregedor Regional da Justiça Federal da Terceira Região no período de 2023/2024.
Nomeada Desembargadora Federal em 2023, pelo quinto constitucional, representando o Ministério Público Federal, no qual atuou como Procuradora da República no Estado de São Paulo.
Foi Procuradora Regional Eleitoral, Secretária-geral do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e Integrante do Observatório Nacional do CNJ sobre questões ambientais, econômicas e sociais de alta complexidade e grande impacto e repercussão.
Foi nomeado para o cargo de Desembargador Federal no Tribunal Regional Federal da terceira região em 2003, pelo quinto constitucional representando a advocacia.
No Tribunal Regional Federal foi membro do Órgão Especial por dois mandatos, Vice-diretor da Escola da Magistratura (EMAG), Presidente da 2ª Turma de Julgamento, Diretor-presidente da Comissão de Segurança do TRF-3 e Presidente da Banca do 17º Concurso Público para Juízes Federais.
Juiz Eleitoral Titular no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo no biênio 2023/2025.
Antes da nomeação para Desembargador atuou como advogado no Rio de Janeiro e como Defensor Público do Estado de Mato Grosso do Sul.
Foi nomeado para o cargo de Desembargador Federal no Tribunal Regional Federal em 2003, pelo quinto constitucional representando a advocacia.
É Desembargadora Federal, pelo quinto constitucional, como representação do Ministério Público Federal.
Magistrado desde 1995, aprovado em primeiro lugar no concurso de 1994. Foi promovido Desembargador Federal para o Tribunal Regional Federal da terceira região em 2002.
Juiz Federal desde 1995. Nomeado Desembargador Federal em 2020.