Mostrando 23 resultados

Descrição arquivística
Seção Judiciária de São Paulo
Visualizar impressão Visualizar:

23 resultados com objetos digitais Exibir resultados com objetos digitais

Ação Executiva

Ação Executiva na qual são partes: A Fazenda Nacional (autora/suplicante) e o doutor Arnaldo A. Vieira de Carvalho (réu/suplicado) devedor da quantia de cem mil réis em multas impostas pelo não comparecimento na sessão finda do júri federal. O júri ocorreu do dia quatro ao nove de outubro de 1897 e a multa tem o valor de vinte mil réis por dia - cinco dias, cem mil réis. Na data de 16 de novembro de 1897, o réu quitou sua dívida no valor de cento e cinco mil e trezentos réis, sendo a quantia de cinco mil e trezentos réis referente a - procuradoria, três mil; selos, oitocentos; custas do juízo, mil e quinhentos.

Doutor Arnaldo Vieira de Carvalho

Ação Executiva

Ação Executiva na qual são partes: a Fazenda Nacional (autora) e Agostinho Dominico (réu) devedor da quantia de seiscentos mil réis, proveniente da multa que lhe foi imposta por não ter feito o depósito no exercício de 1897, relativo à sua fábrica de bebidas localizada na rua Americo Braziliense nº 22.

Escrivão José Tiburcio Xavier

Ação Executiva

Ação executiva na qual são partes: a Fazenda Nacional (autora) e Wilson Sousa + Cia. (réus).
Dívida vinte e seis contos trezentos e setenta e cinco mil (26.375.000).

Escrivão José Tiburcio Xavier

Ação Executiva

Ação Executiva na qual são partes: a Fazenda Nacional (autora) e o doutor Francisco de Paula Souza Tibiriçá (réu). Devedor da quantia de cem mil réis provenientes de multas impostas na sessão finda do Júri Federal.

Escrivão Alfredo Naxorá

Autos cíveis de Penhora Executiva

Auto cível de penhora executiva no qual são partes: a Fazenda Nacional (autora) e Fratelli Martini (réus). Os réus são devedores da quantia de três contos de réis, proveniente da multa por terem infringido o artigo 36 letra m do regimento nº 322b de 13 de março de 1899, por usarem estampilhas falsas como fabricantes de cerveja, em sua fábrica na Rua das Palmeiras nº112. No dia 29 de dezembro de 1899 os réus quitaram sua dívida, pagando três contos cinco mil e trezentos réis. Sendo os cinco mil e trezentos réis adicionais provenientes da procuratoria, três mil réis; dos selos, oitocentos réis; das custas do juízo, mil e quinhentos réis.

Fratelli Martini

Autos cíveis de Penhora Executiva

Auto cível de penhora executiva no qual são partes: a Fazenda Nacional (autora) e Francisco Nicolau Barnel (réu). Devedor da quantia de trezentos e vinte mil réis por faltar dezesseis sessões ordinárias do Júri Federal, vinte mil réis por sessão, realizadas a partir do dia sete de março de 1878.

1º Escrivão Pedro Joaquim da Veiga

Autos cíveis de penhora executiva

Auto cível de penhora executiva no qual são partes: A Fazenda Nacional (autora) e Edmundo Teixeira (réu) devedor da quantia de novecentos e cinquenta e três mil e setecentos réis por extravio de dinheiro na agência do correio de São Simão.

Armindo Teixeira

Autos de Execução Fiscal

Mandado de citação e penhora executiva em face da Fazenda Nacional (Autora), contra seu devedor Seratto José (Réu), pela quantia de trezentos mil réis, de impostos por fabricar bebidas alcoólicas, que deixou de pagar na cidade de Santa Rita do Passa Quatro.

Procurador: Bernardo de Campos

Exibindo 1-10 de 23 resultados