Recurso Interposto em conformidade com o artigo 5ºdas disposições do Decreto nº20 de cinco de fevereiro do corrente ano (1892), proveniente da apuração final das eleições.
Juízo da Seção do Estado de São PauloJuntada de certidão da ordem de prisão.
Juízo da Seção do Estado de São PauloOrdem de Habeas Corpus solicitada ao Juízo Federal em face de Francisco H. Pegaraso (Réu), segundo ele está preso por suspeita de estar portando nota falsa que recebeu em pagamento por transações que fez literalmente de boa fé.
Juízo Federal da Secção do Estado de São PauloOrdem de Habeas Corpus concedida pelo Juízo Federal em face de Manoel Pereira Baptista.
Juízo da Seção do Estado de São PauloOrdem de Habeas Corpus
Presidente do Tribunal de Justiça Souza LimaOrdem de Habeas Corpus solicitada ao Juízo Federal em face de Antonio Soares e sua mulher Maria Angélica do Espirito Santos.
Juízo Federal da Seção do Estado de São PauloOrdem de Habeas Corpus solicitada ao Juízo Federal em face de Francisco Mauro por estar preso sem nota de culpa e sem interrogatório.
Juízo da Seção do Estado de São PauloOrdem de Habeas Corpus solicitada ao Juízo Federal em favor de Severino Ferreira de Mattos e Domingos de Oliveira.
Juízo Federal da Seção de São PauloOrdem de Habeas Corpus solicitada ao Juízo Federal ( Autora), em favor de José Antonio Francisco ( Réu), sem ser interrogado.
Juízo Federal da Seção de São PauloExecutivo Fiscal na qual são partes: A Fazenda Nacional (autora) e José Weissohn (executado) intimado, erroneamente, para pagar imposto de indústria e profissão referentes ao 2º semestre de 1890 no valor de quinhentos mil réis. O erro ocorreu por sua casa de negócios ter sido considerada como duas, quando na verdade só há uma, devido a localização desta ser na esquina da Rua de São Bento com a Rua da Boa Vista. O réu solicita a correção dos dados sobre sua empresa, que deem baixa no pagamento do imposto de 1890 e, que devolvam a quantia de quinhentos mil réis entregue em penhora.
Escrivão Guilhermino Santos