Autos de Sumário, onde o representante do ministério público vem denunciar o Sr. Zanatto Francisco por portar uma nota falsa de 200,000mil réis.
Juízo Federal da Secção do Estado de São PauloAutos cíveis de penhora executiva onde são partes a Fazenda Nacional (Autora) e o Sr. Leopoldino Martins, colletor das rendas gerais da colletoria de Taubaté (Réu), referente ao termo de fiança para poder exercer o cargo de colletor nesta mesma cidade.
Juízo Federal da Secção do Estado de São PauloAuto de executivo fiscal, onde são parte a Fazenda Nacional (Autora) e Bruno Klaunne (Réu). O réu é devedor da quantia de 300 mil réis, os oficiais de justiça (Jose Francisco de Moraes, Luiz Sanpaio Moreira, Aristoteles Araujo Nogueira, Paschoal Bailão Mello) encontraram o réu, Bruno Klaunne, e ao cobrarem a penhora de bens, por não ter pago sua dívida de 300 mil réis, o réu se negou a cumprir a ordem. Posteriormente, foram seus bens penhorados e sua dívida foi quitada. Dentre os bens estavam descritos: uma machina locomovel de força de doze cavallos, uma machina de cerar madeira, uma machina de plainar madeira, uma machina de empalhar charutos.
Juízo Federal da Secção do Estado de São Paulo