Dívida Ativa na qual são partes: A Fazenda Nacional (autora/suplicante) e Adolpho Cattani (réu/suplicado) devedor da quantia de trezentos mil réis por vender 'Gasosa' em sua fábrica, localizada na rua Carvalho nº 103 em São Carlos do Pinhal, com selos servidos e sem rótulo.
Adolpho CattaniProtesto onde são partes o Banco dos Lavradores seção Comercial proprietário do navio pontão "Elisa Lines" (Suplicante) e o Governo Federal (Suplicado) referente à uma autorização que fora negada, de rebocar o navio para dentro do porto.
Juízo Federal da Secção de São PauloProtesto onde são partes o Banco Evolucionista (Suplicante) e o Juízo Federal (Suplicado) onde o suplicante afirma ter sido prejudicado em seus direitos e interesses discutidos no contrato entre o Governo Provisório dos Estados Unidos do Brasil e o engenheiro Ricardo Alfredo Medina.
Juizo Federal da Secção de São PauloAutos cíveis de penhora executiva onde são partes a Fazenda Nacional (Autora) e F. S. Hampshire e Companhia (Réus) referente à dívida de três contos trezentos e quarenta e um mil quinhentos e vinte réis.
Juízo Federal da Seção de São PauloPetição de Habeas Corpus onde são partes Antonio Griffone, Gustavo Rossi e Augusto Fagniette (Suplicante) e o Juízo Federal (Suplicado). Pedido em favor da parte suplicante, pela liberdade desses, presos à requisição do Inspetor da Alfandega, acusados de contrabando de mercadorias.
Juizo Federal da Secção de São PauloOrdem de Habeas Corpus solicitada ao Juízo Federal em face de José Gonçalves Breno (Réu) que há pouco tempo assassinou com tiro de espingarda Luís Barbosa de Carvalho e foi absolvido sem sofrer nenhuma pena, agora ataca Porcino Barbosa de Carvalho ( irmão de Luís), dando-lhe golpes de foice abaixo da nuca levando-o a morte, ainda agredindo com a mesma foice Militão de Barros que tentou socorrer a vítima.
Juízo Federal da Secção do Estado de São PauloAuto de Habeas Corpus onde são partes Alfredo de Azevedo (Réu) e o Juízo Federal (Império) referente à prisão da parte por utilizar uma suposta nota falsa de cem mil réis para pagar compra feita em um armazém.
Juizo Federal da Secção do Estado de São Paulo