Produção editorial

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Produção editorial

Termos equivalentes

Produção editorial

Termos associados

Produção editorial

4 Descrição arquivística resultados para Produção editorial

Somente resultados diretamente relacionados

Informativo Institucional

Informativos internos com objetivo de divulgar notícias no âmbito administrativo da Justiça Federal de São Paulo de interesse dos magistrados, servidores e colaboradores.

Seção Judiciária de São Paulo

Justiça em Revista

A "Justiça em Revista" é uma publicação bimestral com objetivo de divulgar matérias de interesse dos magistrados, servidores, advogados e população. Com o intuito de promover a transparência de atos da Justiça Federal de São Paulo, as matérias abordam as principais realizações da Instituição e assuntos ligados às boas práticas de Gestão Pública e Cartorárias. Também veicula reportagens sobre saúde, comportamento e cultura, visando o bem estar dos profissionais que atuam na instituição

Seção Judiciária de São Paulo

Revista 3R

A 3R é a publicação unificada da Justiça Federal da 3ª Região, de responsabilidade da Assessoria de Comunicação Social do TRF3. Este informativo bimestral nasceu da fusão entre o TRF3 Notícias e o Justiça em Revista, em um esforço para otimizar o conteúdo para toda a 3ª Região e modernizar a diagramação para leitura digital.
A Revista 3R divulga notícias de interesse dos magistrados e servidores, com matérias sobre inovação, gestão pública, tecnologia, boas práticas e novidades do Direito. Também veicula reportagens sobre saúde e qualidade de vida, sustentabilidade e meio ambiente. Traz ainda as principais notícias em que a 3ª Região foi destaque na mídia.

Seção Judiciária de São Paulo