MiniConf

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

MiniConf

Termos equivalentes

MiniConf

Termos associados

MiniConf

24 Descrição arquivística resultados para MiniConf

24 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

As redes sociais na 3ª Região

Miniconf apresentada por Ana Carolina Minorello sobre as redes sociais na 3ª Região. Explicou o processo desde a seleção da notícia, adaptação do texto e da arte até a publicação e gerenciamento.
Apresentou redes que a 3ª Região possui: Instagram (@trf3_oficial; @jfms_oficial; @jfsp_oficial); Facebook; Twitter (@trf3_oficial; @jfsp_imprensa); Linkedin; Youtube; Yammer

Seção Judiciária de São Paulo

Campanhas eficazes

Miniconf apresentada por Helio Martins Junior sobre o processo de comunicação institucional. Citou os desafios a serem considerados nas ações de comunicação e explicou a diferença entre comunicado e campanha, urgente e importante
Apresentou as etapas do fluxo de comunicação (objetivo e público; produção da informação; revisão e aprovação; divulgação; e pós ação).
Falou sobre a atuação da Assessoria de Comunicação Social (ACOM).

Seção Judiciária de São Paulo

Eficácia do design

Miniconf apresentada por Helio Martins Junior sobre a a importância do Design na comunicação ou identidade visual.

Seção Judiciária de São Paulo

Gestão de tarefas com Microsoft Planner

Miniconf apresentada por Rogério Araújo sobre a ferramenta Microsoft Planner, que é baseada na metodologia Kanban. Mostrou as funcionalidades e como gerenciar tarefas de um projeto na ferramenta.

Seção Judiciária de São Paulo

Gestão de Vara baseada em Ciência de Dados

Miniconf apresentada por Pedro Henrique Lopes Guerra sobre acesso e uso dos dashboards publicados no Portal de Relatórios Gerenciais como fontes de informação disponíveis para a gestão de varas judiciais

Seção Judiciária de São Paulo

Gestão de Vara baseada em Ciência de Dados - parte 2

Segunda parte da Miniconf apresentada por Pedro Henrique Lopes Guerra sobre acesso e uso dos dashboards publicados no Portal de Relatórios Gerenciais como fontes de informação disponíveis para a gestão de varas judiciais.
Disponibilizou um tutorial com os ícones de navegação dos painéis e mostrou como exportar dados dos relatórios web para o excel e fazer o tratamento desses dados.

Seção Judiciária de São Paulo

Gestão do conhecimento na prática

Miniconf apresentada por Palmyra Repette sobre gestão do conhecimento na prática. Apresentou conceitos de dados, informação e conhecimento, conhecimento tácito e explícito; propriedades do conhecimento; mitos e verdades sobre a gestão do conhecimento; contexto no Poder Judiciário; modelo SECI; ferramentas de colaboração. Mostrou o ciclo da Gestão do Conhecimento e como cada fase pode ser aplicada na prática, enfatizando a atuação dos Laboratórios de Inovação como apoiadores da Gestão do Conhecimento.
Apresentou também o modelo da NASA de Gestão do Conhecimento.

Seção Judiciária de São Paulo

Exibindo 1-10 de 24 resultados